terça-feira, 3 de setembro de 2013

Você sabe o que fazer.

   Querido indeciso. Mamãe já dizia "não fode nem sai de cima". E a definição dela é mais que apropriada para tal contexto. É perfeita. Porque significa não só a metáfora do que você é, mas também a literalidade de nossa situação. Digo, você sabe o que eu quero. E eu deixei isso bem claro. São duas coisas bem específicas. A sua amizade, e sexo. E às vezes (me condene por isso), o sexo vem em primeiro lugar. É como se eu não fosse sentir sua falta se você ao menos me desse a opção de transar contigo uma vez por semana. Se você pusesse as mãos nos lugares certos, na velocidade e posição corretas. Eu sei que você sabe como fazer. E eu sei que você gosta. Ou será que é só fingimento? Ou será que a culpa te corroi tanto nesse coraçãozinho instável que você não aguenta me ver de cima fazendo você-sabe-o-quê? Queria me empurrar pra longe? Ou quem sabe é só hipocrisia... Fica difícil acreditar em você quando você muda de opinião todo dia. E não estou falando só do que você me diz com voz, mas do que me diz com o corpo. Você sabe... Você não é tão idiota quanto faz parecer. Eu te conheço melhor que ninguém. Demorei a conhecer, mas conheço. E não sei se confio na sua raça, honestamente.
   Não me leve a mal, eu não queria ser hostil, mas você sabe por que isso está acontecendo. Resolveu se fazer de santo e purificar a alma. Traição realmente não é algo aceitável. Ah, me poupe, garoto. Me chame de arrogante o quanto for, mas foi você que quis meu corpo, minha bunda, minha boca gemendo pra você. Foi você que quis. Eu não fiz nada disso sozinha. Agora termine o que você começou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário