sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

42. Você me disse que eu vivia num mundo distante.

Falo contigo
Como se não fosse eu
Como se não fosse você
Como se eu não te amasse
Como se nada disso fizesse sentido
Falo contigo
Como se fôssemos mortais
Como se fôssemos amigos
Como se fôssemos conhecidos
De vez em quando eu noto
Que tudo desaba
E quando eu falo
As palavras não soam como minhas
Não doem como minhas
Não saem da minha boca
Eu falo contigo
Como se já tivesse desistido
De me apaixonar
Mas estou te buscando
Te buscando
Como fosse a pesquisa da cura do câncer
A resposta para todas as perguntas
Estou te procurando
Em você mesmo
Pra ver se você me ama de volta
Mesmo que por um segundo
Mesmo que por acidente
Mas a gente nem se conhece
Tudo parece meio
Surreal

Nenhum comentário:

Postar um comentário