segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Victorious

Mudei teu nome
Como se fosse fazer alguma diferença.
Escutei uma música
Completamente diferente
De tudo que tenho escutado.
Estou tentando não ser eu de novo.
Estou tentando não te amar.
Mudei tua definição
No meu dicionário.
Tentei dizer
Que nunca te amei,
Que nunca te quis,
Que eu era louca.
Não funcionou.
Tentei ir embora.
Tentei ficar calada.
Mas não importa quantos meses passem,
Só os anos me tornam indiferente.
É preciso muitos anos de distância
Para eu me reabilitar.
Agora, agorinha,
Eu faço tudo de novo.
Mentindo, mas disposta
A me jogar na linha do trem.
Porque li meu endereço
Em uma carta tua.
Porque sou insana.
Porque não importa quantos nomes tenha
Teu sopro da morte ainda é lindo.
Eu gostaria de morrer ao teu lado.
Mas eu nunca admitiria.
É mentira.
Não demora, eu vou te dizer de novo
E de novo
Que eu não sou capaz de te deixar pra trás.

Eu sou um rato.
Você é minha caixa.
Um caos condicionado em mim.
E novamente eu pego tudo que aprendi
E sujo com teu cheiro.
Feito uma lama cobrindo minha felicidade.
A felicidade agora é suja
E se chama Victor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário