sábado, 27 de fevereiro de 2016

Renovatrix

Chocolate.
Derrete na minha boca,
Eu nem queria
Ter colocado aquilo
Na minha língua.
É repulsivo.

Queria um belo
De um cigarro.
Tóxico e branco.
Cinzento.
Queria sentir
A minha boca suja,
Suja de caos.

Eu quis um dia
Te amar
Como se partilhássemos
O privilégio
Da simplicidade.

Você nunca enxergou nada dessa forma.
Você sabia a vida que teria, eu não.

A doçura dos dias me irrita.
A humanidade de tudo me incomoda.
Não vejo muitas opções.

I wanna jump, I wanna jump.

Talvez se eu reagisse melhor às drogas,
Talvez se a minha consciência
Fosse um pouco mais fraca.
Será que eu consigo matá-la?
Mas eu não saberia o que fazer com o medo.

Quero um cigarro
Para me sentir dona de tudo,
Dona de mim.

I can't smoke.

Preciso fazer minhas unhas,
Tomar um banho,
Vestir um vestido preto.

Só queria que,
Bem,
Eu queria coisas
Sobre as quais não tenho controle.
Eu queria uma outra vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário