sábado, 20 de fevereiro de 2016

Bomb 20

Queria ficar aí
Falando tanto
Até ficar sem voz
Doendo tanto
Até não sentir mais
E te abraçando
Te beijando aos poucos
Provocando leve
Rindo de você
Jogando contigo
Queria ficar aí
Até domingo
Pra ter tempo
De entender
Que não é só o sexo
Que eu quero
Que eu só quero mesmo
É passar um tempo
Com você
Sentir um pouco de dor
Eu nem me importo
Me drogar um tanto
Isso queria
Mas toda a minha agonia passa
Jogada na cama contigo
Brincando, ar condicionado ligado
Pés congelando
E os bichos do teu zoológico
Eu aí também não sei
Quem eu sou
E isso é bom
É bom até demais
Eu sempre quero ser
Qualquer outra coisa
Além de mim
Eu entendi
Que sou profundamente triste
É isso que eu sou
E destrutiva
Vai ver eu ainda acho
Que a minha bomba vai explodir
Aos vinte anos
Ele disse
E eu acreditei
Deixa eu ficar aí
Eu quero
Até os 21
Pra ter tempo
De entender o que incomoda
Pra aceitar a falta de tudo
Pra ficar feliz
Porque menti contigo
Me deixa ficar aí
A salvo
A salvo de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário