segunda-feira, 4 de julho de 2016

37,7

Um pedaço de lixo
Sentado no meio do estacionamento
Deixa queimar, deixa queimar
Estou morrendo de frio
Mas tá um sol do cacete
Doente de novo, menina?
Você não se cuida não?
Eu não me cuido
Mas podia ser bem pior
Não é, não é?
Eu só consigo pensar
Em uma coisa
Em uma, em uma só.
Isso, só.
Seria essa coisa eu?
Faz sentido
Eu não procuro abrigo
Estou é de castigo
Talvez eu esteja febril de novo
Por um mero capricho
Do inconsciente
Eu só quero estar ausente, ausente
Me sinto triste,
Mas nada sai de mim.
Chorei ontem,
Lágrimas geladas
Por isso eu preciso da estrela
Combina com minhas unhas cintilantes
Absurdo
O que está acontecendo?
Eu vou falar
Mas vai ser de vingança?
Vai ser um pretexto?
Vai ser mentira?
Não me admira este tipo de comportamento
Eu me sento
No chão
Debaixo do sol
E com algum conforto
Me espero piorar

Nenhum comentário:

Postar um comentário