quarta-feira, 29 de junho de 2016

Safe place

Queria uma casa para a qual voltar.
Esticar as pernas para o alto,
Ganhar um beijo,
Ser amada.
Queria uma cama quente
E dormir dez horas por dia.
Queria não me sentir terrivelmente só.
Queria não precisar me calar,
Não ouvir vozes na minha cabeça,
Não me preocupar tanto
E não ser obrigada a me machucar
Over and over and over again.
Queria parar de fumar.
E de cortar minhas coxas.
E de entrar em pânico com tudo.
Queria ter paz.
Queria descansar.
Nunca ter pesadelos à noite,
Nunca ter taquicardia,
Aceitar uma nota boa como se
Eu merecesse ela de fato,
Como se eu não fosse um lixo em forma de gente
Como se eu não merecesse morrer.
Queria que alguém levasse a sério
Que eu estou realmente triste,
Mesmo quando eu faço parecer que não.
Queria que me dessem um pouco de amor
Atenção, afeto,
Quando eu estou desesperada demais
Para pedir.
Queria ter esperança.
Não insistir que eu devia me matar e me matar
Que eu não devia estar aqui
E que tudo que eu faço na vida
Eu faço por obrigação.
Queria de fato querer viver
E não apenas sobreviver.
Sobreviver é difícil,
Dá trabalho.
Queria que algo valesse isso.
Queria poder pensar que quero algo do futuro
Que anseio, que acredito.
Não acredito.
Eu queria
Que a vida fosse mais que isso
Mas não espero dela que seja
Apenas continuo tentando todos os dias.
Não acredito em cuidar do próximo
Em cuidar de mim
Ou em felicidade.
Tudo que busco,
Busco porque devo,
Porque é necessário,
Porque a única outra maneira é desistir.
E desistir é morrer.
Não estou pronta para isso.
De fato, não sei
Por que estou aqui,
Por que faço,
Por que falo,
Por que insisto.
De fato não sei
Onde encontro motivos,
Onde encontro vontade,
Onde encontro alguma força.
De fato não sei
Como me protejo
De mim mesma,
Como me mantenho aqui
Sã,
Salva.
Será
Que sou
Sã, de fato?
Às vezes
Acho que encontrei,
Às vezes perco de novo.
Estou quase lá,
Quase lá,
Quase chegando em casa
Para poder ter uma noite de sono tranquila.
Estou quase chegando no ponto
Em que não vou precisar mais ter crises
Em que não vou mais querer me matar.
Mas está tudo
Dis



Tan






Te.




E só.
Ilha, ilha.
Tem dias
Que ninguém vem me visitar.
Eu nunca vou ter cura,
Nunca vou ser feliz
E às vezes
Morro de medo de piorar.
Eu tento, tento.
Tudo que me dizem
É pra parar de tentar
E lógico, pra fazer tudo certo.
Tudo certo, tudo certo,
Vai dar tudo certo, 
É só você fazer o que a gente diz. 
Nunca dá.
Eu não sei fazer nada direito!
Para de besteira
Cresce!
Só porque tá todo mundo precisando
De amor e proteção
Não significa que
Eu, como todos os outros,
Deva aceitar essa merda
Desse sofrimento.
Eu tô cansada.
Eu sou o esgotamento em pessoa.
Depressão,
Ansiedade,
Depressão,
Ansiedade,
Automutilação,
Bipolaridade,
Euforia,
Borderline,
Depressão.
Suicídio,
Suicídio,
Suicídio,
Solidão.
Au
to-
des
truição.

Finge,
Finge,
A mamãe chegou.
Melhora a cara,
Limpa o rosto,
Põe um sorriso na cara,
Faz um comentário positivo
Dá um presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário