quarta-feira, 21 de setembro de 2016

A ponta do dedo

Pintei minhas unhas de preto
Em nome de toda a tristeza
Que eu tenho que carregar
Queria fazer todas aquelas coisas
Que prometi que pararia
Queria pedir ajuda
Mas me doía a simples ideia
De que alguém pudesse se importar comigo
Eu me importava
E por cada pessoa que eu sentia
Por cada pessoa que eu queria proteger
Eu chorava
Quase todos os dias
Eu sempre me senti sozinha
E eu sempre soube o que era o amor
Salpiquei um prateado
Esmalte, glitter, um pouco de brilho
Queria ver se disfarçava assim
Minha tristeza
Que nunca acabava
Eu não disfarcei nada
Minha imagem no espelho era detestável
E eu merecia ser abandonada
Deitei com minhas unhas molhadas
Tudo sujo ao redor
Esperando secar
Enquanto chorava na cama
Não tinha nada que eu pudesse fazer
Eu era triste mesmo
Eu era triste

Nenhum comentário:

Postar um comentário