segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Os dias e os diários

Não é um bom dia
Quando eu não tenho tempo
De pentear o meu cabelo pela manhã
Não é um bom dia
Quando eu passo a noite em claro
Tentando apenas suportar
Não é um bom dia
Quando sou tomada pela culpa
De não estar, de não fazer, de não dizer
Alguma coisa que sirva de sustento
Não é um bom dia quando eu tento
Para não conseguir cumprir
Nem a mais simples das tarefas
Não é um bom dia
Quando eu decido não sair
Para ficar sozinha em casa
Não é um bom dia
Quando eu me chuto pra rua
E só sinto raiva
Não é um bom dia quando eu durmo
Quando acordo de tarde
Quando perco compromissos
Quando vou para ser esquecida
Feito prova ou livro didático
Do ano passado
Não é um bom dia
Quando sou amada
E só penso em me esconder no quarto
Até morrer
Não é um bom dia quando eu acordo
Falando de morte
Não é um bom dia
Quando eu não falo com você

Nem todos os dias são bons
Nem todos os dias são dignos
De serem vividos
Nem todos os dias valem a pena

Quando não é um bom dia
Eu não quero dizer nada de bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário