sábado, 3 de setembro de 2016

Desempenho

Não tenho tomado banhos o suficiente
Não tenho dormido no horário que prometi
Não tenho te dado a atenção que você merece
Acho que nunca dei, isso acontece
Mas ontem eu adormeci pensando em você

Eu não tenho sido uma boa filha, uma boa amiga
Não tenho sido presente
Também não descanso
E tenho comido tanto
Para continuar com fome todas as vezes

Eu bebi o que não deveria ter bebido
Chorei bastante
Me cortei e é óbvio que não queria ter feito isso
Voltei a fumar, é o que tá parecendo
E agora estou falando
Com quem nunca pretendia ter falado

Está tudo sempre errado, não é mesmo?
Por que você me suporta?

Eu costumava pedir ajuda
Mais desesperadamente
E rimar no meio dos textos
De um jeito bem meu, como quem fode

Percebi depois de um tempo
Nem foder queria, é verdade
Eu só queria ser sua
Mas eu nem sequer te conhecia
Então eu precisei te conhecer

Achei que viria um dia a ser alguém
Me olhar no espelho, satisfeita, certa,
Sou alguém
E nem sequer consigo
Escolher uma boa cor pro meu cabelo
Rosa choque? É sério mesmo?
Não que verde ou preto fosse melhor
Deixa castanho mesmo

Eu não tenho pintado minhas unhas
Isso é o de menos
Eu não tenho respirado como costumava
E meu coração bate, bate
Como se estivesse prestes a ser roubado
Como se ele ainda fosse meu

Eu não tenho feito metade
Do que deveria ter feito
Eu não tenho sobrevivido de maneira digna
Eu não tenho te abraçado

Mas continuo acreditando
Que o tanto de amor que tenho
Vai dar pra continuar acordando
Todos os dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário