sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Salvation

Decidi parar de fumar
Depois de me drogar
Depois de beber
E quando decidi
Que ia parar de trepar
Já tinha desistido de todo o resto
Então decidi desistir de viver
Resolvi
Fazer o que desse vontade
Corte, sono, liberdade
Não adiantou
Fez um sol do demônio
Comigo trancada no trem
Choveu
De vento gelado
E eu de vestidinho
Não deu
Eu saí de casa
Eu fui dançar
Passei um fim de semana
No computador
Fui conversar com Rosa
Escrevi dez textos
Pedi socorro
Pra um ou dois
Quase desmaiei
Algumas vezes, tanto faz
E quando nada mais
Me sobrou pra pensar
Eu vi passar amarelo
Um guarda-chuva antigo
Que não mais tinha
E segurei um braço
Numa tarde longa
Ainda dava tempo
Tive mais cinco segundos
Pra querer sobreviver aqui
Por um dia
Um dia curto, frio
Com muitos dedos e panos
E risos insanos
Quis ficar
Mais um pouco, eu quis ficar
Quase me esqueci
De querer partir
Uma mão me segurou
E eu tive a certeza
De estar aqui
Não lembrei de estar feliz
Ali na hora
Mas estava, estava
Juro que sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário