quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Perdão

Nem todos os dias são tristes
Nem todos os dias são pesados, odiados
Nem tão difíceis assim de suportar
Alguns dias são apenas chatos
Vida adulta, pegar o trem todo dia
Assistir aula
Ter compromissos estúpidos
Como levar a amiga no museu

Sinto saudades
De algumas pessoas
Problemas passados
Gente que agora é grande
Como eu
E cheia de compromissos estúpidos
Como assistir uma palestra
Ou preparar uma aula

A vida não tem tempo para nós
A maioria chora
Todo mundo se sente um pouco só
E se há algo de extraordinário
Em um dia alegre,
É isso
Parece nem fazer sentido
Ser feliz em um mundo assim

Nem todos os dias são ensolarados
Abafando a gente no vagão lotado
Alguns dias são frios
E chove
Enquanto a gente implora um cigarro
Alguns dias dá pra viver
Sem pensar nesse enorme caos
Que o mundo é

Mas, me perdoe você
Que chegar a ler até aqui
Você, que eu ainda não conheci
Hoje é um dia triste
Hoje é um dia ruim
E tem sido assim

2 comentários:

Unknown disse...

Que lindo. Adorei ler esse post. Estou seguindo já pra poder ficar ligada em todos os posts futuros.
Vem conhecer o meu blog também.

Unknown disse...

Que lindo. Adorei ler esse post. Estou seguindo já pra poder ficar ligada em todos os posts futuros.
Vem conhecer o meu blog também.

Postar um comentário