quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Exatamente 24

Os dias tem sido cada vez mais quentes
Eu tenho tomado mais banhos
Eu não sei dizer o quê ao certo,
Mas há algo de extraordinário em viver um dia
Inteiro sem pensar em me matar
Não é sempre que eu encontro calma
E apesar de eu insistir em comer
Como se eu nunca tivesse comido
Em toda minha vida
Ao menos isso significa
Que eu quero sentir prazer
Pelo menos eu parei de me punir
Tudo bem me masturbar e tagarelar bastante
Tudo bem pedir ajuda, jogar the sims
Tudo bem fazer uma arte
Ou jogar minhas roupas no chão do quarto
Tudo bem passar horas e horas dormindo
Tudo bem ficar pelada fazendo nada na cama
O mundo não está com tanta urgência assim
Eu não tô tão sozinha assim
Só um pouco
Mas vai ficar tudo bem eu acho
Eu vou no segundo encontro com Rosa
Na mesma semana
O fato de ela se preocupar
Me faz sentir bem, um pouco
Eu gosto quando eles me olham como se
Eu precisasse de ajuda
Eu preciso de ajuda
Mas eu não quero me cortar
Nem beber, nem fumar
Nem me jogar no trilho do trem
Nem passar uma semana sem comer
Ou doze horas
Não importa
Eu quero estar a salvo
Me divertir
E ter alguém que se importe comigo
Será que eu tenho cura?
Será que tenho tratamento?
Será que amanhã vai estar tudo bem também?
Eu só preciso comer mais um pouco
E jogar conversa fora
É só isso
Não sei
Vai ficar bem alguma hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário