sábado, 26 de janeiro de 2013

Diamonds

      E pensar em nós... Dois diamantes perdidos. Só posso sentir aquele momento. Quem sabe o auge de tudo. Porque o adeus é sempre o momento em que tudo se torna mais intenso. Mais desesperador. E é o momento em que é mais necessário ficar forte. Aquele controle que surge e você não sabe de onde. Depois de tantas tentativas... Ele simplesmente chega. E de repente, tudo fica calmo. Inquietantemente calmo. Até o cheiro. O toque. As fotografias. Meus olhos não se cansavam de olhar a mesma imagem por tanto, ou tão pouco tempo. Estar longe quase me asfixiou. Talvez tenha sido um pouco mais intenso que nós desejávamos, de minha parte. Mas aquele momento foi a perfeição. Finalmente sua presença era reconfortante. Como no momento em que nos levantamos. Eu estava em carne viva. Mas a ânsia era de te segurar como se fosse você meu cobertor. Mesmo que seus fios provocassem essa sensação de arame farpado. Era necessário. Era perfeito. Eu não dispensaria aquele momento, por mais que o tivesse evitado por tanto tempo. Queria que o mundo parasse naquele momento em que você estava desarmado. E você nem viu. Nem percebeu... Eu não podia te observar naquele momento. Irônico, não? Queria ter chorado ao seu lado, mas eu não poderia. Estava ocupada procurando meu controle desobediente. Talvez nunca tenha tido chance de narrar assim. De tentar inverter o lado da capa estranha. Talvez eu nunca consiga narrar. Mas naquele momento, tudo ficou calmo por você estar ali. Mesmo com seu ar de decadência. Mesmo tarde da noite, insistindo em não ser normal. Eu estava exausta de tudo, mas se você estava ali, nada importava. E você estava tão feliz... Tão feliz que eu poderia te observar pra sempre. E eu estaria feliz também. Acho que ali eu lembrei a razão de eu te amar tanto. "I saw the life inside your eyes..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário