sexta-feira, 16 de maio de 2014

Eu faço contigo

Te chuto
Te bato
Te arranho
Te mordo
Maltrato
Te grito
Te xingo
Te aperto
Te expulso
Te afasto
Te odeio
Castigo
Te arrasto
Te nego
Te canso
Desprezo
Me zango
Te estrago
Te piso
Não ligo
Eu digo
Me corto
Machuco
Te rasgo
Te largo
E te apanho
Te tomo
Te assusto
Te choro
Tu chora
E aí me ignora
Mas não vai embora
Te falo pra ir
Se manda daqui!
Te mando pra ela
Pra tua donzela
E tu vai e volta
Feito um iô-iô
Te trato de verme
Te ponho minha culpa
A chamo de puta
Me chamo também
Me mostro também
Me jogo pra outro
Te olho
Me enojo
Que ódio
Você sempre volta
Você ri pra mim
Te coiso
Me canso
Me mato
Eu tento
Não dá
Aguento
Me irrito
Atrito
Minha pele na sua
Já tô quase nua
Na minha cabeça
Antes que eu me esqueça
Que eu me enlouqueça
Me fujo
Me sujo
De toda a frieza
Pra não ter fraqueza
De ter a franqueza
De querer você
Te empurro
Pra longe
Sem fazer mais nada
Me tombo calada
Não quero mais ser

Nenhum comentário:

Postar um comentário