quinta-feira, 22 de maio de 2014

Luzes

Fui tão fundo no meu emocional que me surgiu essa coisa. Como se o sexo fosse me salvar, limpar a minha alma. Tomei ao menos uma decisão correta e me nasceram respostas nas sinapses. Minha libido está esparramada num colchão de água, rindo feito uma louca de felicidade. É algo que eu não entendo, realmente. Eu me sinto honesta. Eu me sinto eu. E isso é verdadeiramente incomum. É tempo de me organizar, realinhar esse caos que se instalou dentro de mim. Creio que foi tudo sua culpa, mas tudo bem, eu vou superar. Eu vou superar você, e também esse meu desespero por ser aceita. Eu já fui aceita. Só preciso voltar a lidar comigo. Como eu fazia quando estava contigo. Eu existo, amor. Eu existo sem você. É bom saber. Está tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário