quarta-feira, 14 de maio de 2014

Intervalo

Eu olho pra você. Ela olha pra ele. E os outros dois se beijam.
Eu olho para mim. Olho pra dentro. E não me importa mais pra onde você tá olhando.
A única coisa que eu quero eu não posso nem querer ter.
Você é a minha única vontade que não passa.
Um capricho enlouquecido. Uma mania. Compulsão.
Estrangulo a minha mente para não mover as mãos.
Não te olho. Não te olho. Nem sequer tiro um pedaço da sua carne.
Te ignoro. Te esqueço. Me emputeço. Minhas mãos são muito interessantes.
Eu tô quase chorando, porém seca. Ela ri pra mim e me diz alguma coisa que eu não entendo.
Todo mundo se amontoa e eu nem sei o que é que está acontecendo.
Eu não tô vendo. Eu nem mesmo estou ali.
Ela me chama. Eu queria a sua cama.
Fujo se disser que a ama.
Fujo sempre que eu te ver.

Todo mundo já tá indo.
Eu nem queria ir, mas me mandaram.
Já tô indo pra bem longe de você.
Mas você tá do outro lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário