quarta-feira, 14 de maio de 2014

Te vai daqui

Você diz que isso corta a sua pele, e a menina vem querendo me rasgar. Tem uma outra que só anda com as lâminas, e uns alguéns que só querem se matar. O mundo tá muito sangue e morte, tá muito sofrimento, e a verdade é o que todo mundo espera. E o amor é onde todo mundo erra, é o que todo mundo quer. E eu não quero mais você. E eu não quero, eu não espero. Eu não posso mesmo mais errar assim. Não tô afim de ser tratada como tal. Vai lá pro canto, vai lá pros teus amigos. Eu não ligo. Eu não ligo. Eu vou ficar bem, eu juro. Se não tiver que olhar de novo para aquele aparelho celular. Tô sempre farta de mente, de estômago vazio e coxas insaciáveis. Tô tentando ir embora por dentro, menino. Não quero te magoar. Não quero. Não quero ficar lá. Desculpa. Não quero me arrancar toda semana uma peça essencial. A hemoglobina. Ah, querido. Vai. Te cuida. Some. A ama. Mas a ama longe de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário