quarta-feira, 14 de maio de 2014

Um cigarro e uma história de merda

- Se importa se eu fumar um cigarro?

- Não, que isso. Eu também fumo.

- Menos mal. Sobre o que quer conversar?

- Sei lá, cara. Eu só quero ficar do teu lado um pouco. Tu é louca. Eu gosto disso.

- Louca é você que quer ficar por perto.

- E o que é que tem?

- Eu sei lá. As pessoas nem deviam querer ficar perto de mim.

Ela traga até tossir.

- Eita! Calmaí. Explica isso melhor.

- Não tem o que explicar não.

- Pra mim você esconde é coisa demais.

- Pior que não.

- O que você esconde?

- Ah, cara. Uma menina. E um garoto. E uma história bizarra aí que aconteceu. É uma merda de uma história.

- Que menina? Que garoto? Conta a história, pô.

- Uma menina que eu amava, sabe? Ela me matou. E tipo, veio esse garoto e foi namorar com ela. E tá tudo fodido agora. Tá tudo fodido sempre.

- Que foda, cara.

- Tu não tem que ouvir isso, sério. Essa coisa toda de dizer que a vida é um lixo. É bom que tu tá feliz, é só que... Arg. Me irrita isso de ver as pessoas felizes. Me dá vontade de morrer. Eu prefiro ficar longe de todo mundo.

- Entendo.

- Você não queria dizer alguma coisa?

- Ah não, não tem importância não.

- Aham. Eu vou embora agora antes que eu bata em você, okay? Tchau.

- Ei! Ow, peraí!

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário