terça-feira, 13 de maio de 2014

Vai, rato

Você é a minha dose mensal de depressão revigorante.
É a pior pessoa que já me aconteceu.
E a melhor.

E aquela sua amiga é o ser mais apavorante.
De todas as pessoas que você já conheceu.
E dela eu sei de cor.

Dessa vez ando inquieta.
Passos tortos.
Vou discreta.
Todos mortos,
Eu vou vendo.

E o mundo inteiro se desfaz.
Minha mente salta.
Feito borboleta tonta.
Se exalta.
E você se satisfaz.

Ela te diz verdades que nunca quis me contar.
Eu fico repetindo, sempre quero me matar.

Me afasto
Me escondo
Eu volto
Me mato

Me arrasto
Pro rombo
Revolto
Que rato!

Te queimo
Te pó
Te cheiro

Que dó
Te odeio
Pior

Te tenho
Rasgando meu peito
Quebrando as paredes

Se indo
De vez
Em quando

Voltando
De vez
Mas quando?

Te vai de uma vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário