quinta-feira, 28 de abril de 2016

Condensação da melancolia

Falei pra você lavar o teu cabelo
Não lavei o meu
Eu deveria ter dormido
Não dormi
E não cortei minhas unhas
O que estava acontecendo?
Eu levantei da cama
Sem força nenhuma
Pra encontrar o dia
Queria ser eu, viva
Queria ser outra além de tua
O céu lá fora estava cinza
E tudo estava estranhamente escuro
Eu estava cansada das mesmas palavras
Dos mesmos versos
Eu sou uma pessoa
Que se consome
Queria um dia na terra sem você
Me prometi esquecer
Era absurdo
Por te amar mais do que o mundo
Queria terminantemente ficar só
Você me perdoaria?
Resolvi mudar tudo que havia
Estampado em todos os cantos
Não queria mais
Teu nome em todos os lados
Eu queria paz
Uma paz longe de você pra variar
Jurei silêncio
Eu sabia bem que o silêncio e eu
Tínhamos um caso
Um affair a longo prazo
Eu me negava a ele
Até que ele me dominasse
Era isso
O silêncio me segurava pelo pescoço
E quando mais gritava
Menos ar tinha
Eu queria ser minha, minha, minha
Eu queria saber o que acontecia
Do lado de fora de nós
Quando acordei,
Não te disse bom dia
Não pretendia deixar
Que a ansiedade me tomasse esse também
Não vesti meu casaco
Fazia frio
Fazia frio, frio
Eu quase tinha me esquecido
Eu queria estar na cama o dia inteiro
Pensando em quase nada
Pensando em adormecer
Os urubus voavam alegres
E as borboletas todas escondidas
Debaixo de folhas
Você dormia
Eu tinha quase certeza
E eu estava na rua mais uma vez
Caminhando
Com minha sorte e meus problemas no bolso
O manto mágico guardado
Eu não queria pensar sobre nada disso
Qual era o teu nome?
Quem era você?
Amor eu não sabia o que era
As pessoas pareciam
Incomodadas com o clima
Eu não
Eu estava radiante
Eu estava em casa
Em um lugar completamente diferente

Nenhum comentário:

Postar um comentário