segunda-feira, 4 de abril de 2016

Sem par

Não disse que te amava
Não penteei o meu cabelo
Queria dormir o dia inteiro
Para não ir para a aula de segunda
Minha tristeza nem é tão profunda
Mas eu só acredito naquilo que sinto
E god knows como é fácil
Não sentir o teu amor aqui

Talvez eu seja uma sereia
Eu deveria ser
Eu não pertenço a este lugar
Devia estar no mar
E nunca com você

Mas quando você fala comigo
Quando a gente ri
E há um encontro
Entre duas ondas desgovernadas
É como se existir fizesse sentido

Você não sabe
Ou vai entender
Por que quando você dá dois passos
Eu já tenho certeza
De que vamos morrer sós

Estou tão enjoada
Como se nunca devesse
Ter acordado

Eu não disse que te amava
Mas te amo
E quando não te escuto
É como se você
Nunca tivesse nascido

Ah, querido,
Me perdoa,
Porque eu nunca aprendi
A fazer sentido
Esse que você tanto queria
Eu nunca tive
Eu só queria mesmo
Era um pouco de amor

Mas em determinado ponto
Tudo morreu
No meio do caminho, da fala
No meio da melodia
Tudo virou um caos
O mais monótono de todos
E todas as coisas
Foram deixadas pela metade

"Quando não te sinto
Pedra lascando pedra
Soltando faísca,
Sinto-me incompleta."

Nenhum comentário:

Postar um comentário