sexta-feira, 29 de abril de 2016

Bela Adormecida

Pensei em dar um passo atrás,
Andei.
Você deu cinco
E agora não sei aonde você foi.
Aqui dentro
É como aquela cidade.
Te contei,
Acho que você não sabe:
Lá doi os ossos
E assim é o amor.
Encolho-me.
A coberta salvando a minha pele.
O calor que me resta
Se esvaindo e indo
Para bem longe,
Talvez te encontrar.
Chamei teu nome baixinho.
Não queria gritar.
Você não voltava.
Fechei os olhos para não te procurar
E para não contar os tics do relógio.
Eu não disse aquela frase de todo dia.
Hoje era diferente.
Hoje eu estava ausente de mim.
Você também.
A solidão me gelava
E tudo bem.
Eram meus dias habituais,
Longe de ti.
Mas queria saber, queria,
Como ouviria tua voz
Logo em seguida.
Queria saber o caminho
Guardado para mim.
Para nós?
Cadê você?
Então eu adormeci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário