domingo, 17 de abril de 2016

Courage, you

A professora disse
Você, vai precisar escrever um poema
Eu perguntei: agora?
E ela disse que sim
Ou será que era um professor?
Sentei-me, caderno aberto
Rabisquei uns versos
Só me lembrava de um texto teu
E de músicas da Cássia Eller
Queria dizer que você
Era a coisa mais bonita
Que eu já tinha reconhecido
E eu sempre retornaria pra você
Porque você agora
É meu lugar preferido no mundo

Não sei se isso foi antes ou depois
De eu esbarrar contigo
Já não sei o que faço
Ou o que fazia
Mas quando te vi,
Puxei você apressada
Como se soubesse que era questão de segundos
Até você desaparecer
E te beijei,  de novo
Eu não costumava ter confiança pra  te beijar
Quando sonhava contigo
Acho que agora você é meu
Isso é bom, mas assusta um pouco
A sua boca é maravilhosa
Não posso sonhar contigo toda noite

O resto do sonho virou um caos
Um rio estranho
Meninas andando sobre a água
Um buquê de fitas de senhor do bonfim
E eu com 5 celulares
De pessoas distintas
Eles estavam saindo pra beber
E eu sabia que tinha que ficar em casa
Tudo muito louco
Perdendo, perdendo o sentido

Você, você, você, você, você
E o nosso segundo beijo
Que minha mente inventou
Sabe aquela imagem?
Eu sou aquela menininha
Eu sou

Nenhum comentário:

Postar um comentário