sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Alergia

Você tem alergia, ao toque. Tudo que te encosta arde. Queima, coça. Incomoda. Eu tenho problemas de intoxicação alimentar. Porque tudo que eu vejo, eu como. Incluindo você. E você eu devoro de novo, e de novo, e de novo. E do tanto que eu engulo, uma hora alguma coisa tem que pesar. Meu estômago é alérgico a você. Toda vez parece que eu vou morrer. Me dá náuseas, mas eu nunca vomito. Você fica lá dentro corroendo o meu estômago. Como um alienzinho usando suas garras de diamante pra me dilacerar por dentro. Tentando sair, eu acho. Enquanto sua pele queima do contato com a minha. Você descama pra tentar não sentir a dor de me tocar. Troca de pele como uma cobra coral. Venenosa, e com cor de comestível. A gente se destroi se perto. E eu odeio a vida mais que tudo se me obrigam a viver em jejum. Prefiro devorar tudo que vejo, mesmo sem você (você continua tendo um gosto muito bom, tipo coca-cola). Prefiro sair comendo tudo, até morrer de comer veneno sem saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário