domingo, 4 de janeiro de 2015

Lista

O twitter é a terra do nunca.
A depressão é a caixa de pandora.
A margarida é a felicidade.
A borboleta é o suicídio (a liberdade).
O mar é você (o caos).
O girassol é um menino estranho.
A dionaea é uma planta carnívora que me representa.
Os urubus são a rebeldia inofensiva.
Escrever é algo que eu não explico mais.
Ser lida pra mim é sempre uma mentira.
A verdade é importante.
Eu quero um amor de verdade.
Não gosto de bebidas alcoólicas.
Quase nunca tenho vontade de fumar.
Não sei direito o que é sexo.
Tenho uma grande vontade de me drogar (porque tenho esperança).
Eu não quero me matar.
Eu não quero ficar sozinha.
Eu sou solitária e me entedio fácil.
Decidi fazer psicologia porque acho interessante.
Tenho medo e não quero trabalhar.
Tenho a intenção de ser psicóloga pediátrica (?).
Gosto de me meter no relacionamento dos outros.
Faço competições internas com todos à minha volta.
Crio realidades paralelas.
Tenho hipocondria psiquiátrica.
Gosto de listar coisas, mas mentalmente.
Tenho uma preguiça muito grande.
Sou conformista.
Mudo minhas vontades para não ter que realizá-las.
Já cansei de fazer essa lista sem propósito.
É só um lembrete, e eu não tenho um título.
Vou chamar de lista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário