quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Fica bem aí

"Eu preciso disso"

  Havia um único feixe de luz ali no nosso mundo. Ele te iluminava, azulado. Você sorria, como quem confessa algo muito puro e genuíno.
  Eu repetia que te amava de todas as maneiras que eu podia encontrar. Nunca parecia impossível encontrar uma nova forma, um novo desenho do meu amor por você.
  Conversamos calmamente, e não existia mais ninguém no mundo além de nós. Não havia outro lugar no mundo que não fosse ali.
  Te falei sobre como o tempo já não era tempo na sua companhia. Sobre o medo adormecido de te desencontrar de novo. E falei, sobretudo, da serenidade com que eu te amava dali.

"Sem você eu me perco"

"Eu sou quem eu sou porque eu te amo, faz parte de mim"

"Não importa o que você faça. Não importa o que aconteça. Mesmo que isso fique guardado, trancado, com coisa jogada por cima, vai sempre estar dentro de mim."

"Te amar faz parte de quem eu sou"

Nenhum comentário:

Postar um comentário