quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Camomilas requentadas

Você está prestes a reacender algumas de suas camomilas
Eu estou aqui de novo
E eu te amo.

Você me conta todos os seus segredos
Os mais simples
E os mais obscuros
E eu finalmente te alcanço.

Você não está mais a deriva
Descansa na beira do mar
E eu também descanso
Te amando no olhar.

Ainda amo a maneira como você pisca pra mim
E o seu sorriso, quando você gosta que eu te ame.
Ainda amo as suas costas expostas, esperando pelo toque,
E agora eu amo as suas costelas
E a minha tatuagem em você.

E você me ama, do lugar ao qual você pertence.
A três planetas de distância, eu nunca me senti tão próxima,
E tão viva.

Meu coração funciona como a respiração daquele pequeno ser
Nosso filho
Nossa morte.

Eu me senti mais perto de você quando só nós dois presenciamos aquilo.
Eu realmente não precisava continuar
Mas eu te sigo, ainda
Porque te amo.

E agora, meu amor?
Quanto eu ainda tenho pra aprender contigo?

Eu te amo, todos os dias
Irremediavelmente
A qualquer distância
De qualquer modo
Em qualquer circunstância.

Eu te amo,
E eu respiro pela manhã.

Eu vivo porque ele morre,
Porque a Terra gira,
Porque na árvore nascem folhas,
E porque eu pude te tocar hoje,
De novo (sou grata por isso)

Se isso não for felicidade, é melhor
Amor, é melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário