sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Carmen

Fumei um cigarro para voltar pra você.
Você se lembra daquele que eu fumei para reaver minha própria existência?
Era dia de chuva, e eu era Lola.
Porque você gostava.

Fumo um cigarro - e não gosto - porque te amo.
Porque resolvi, hoje, ser o que você não pode (mas quem admira).
E sei que você queria.

Fumo outro cigarro.
Porque já faz tempo que eu fujo da morte.
Porque me chamo Carmen, hoje.
E você nem sabe.
Porque não quero voltar pra você, no quarto.
Porque te espero (de novo?).

A tua praça vazia
Continua a mesma.
Você não.
E nem meu paladar.

Ainda mora uma puta dentro de mim.
E essa puta fuma.
E sente tesão neste feito.

Ainda mora uma morte
Camuflada em meu amor
Patético,
Ipermeável.

Eu e tu sabemos
Do todo.
E mentimos,
Em prol de algo maior.

Eu tô contigo outra vez
E sempre.

Fumei um cigarro
Para poder voltar pra você
Ainda
Para poder te amar
Sem te deixar morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário