quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

I keep going

Shhh.

Eu continuo lutando contra mim mesma
E essa dor de cabeça?
Tudo que eu queria era falar com alguém
Eu sei que não adianta
Qualquer um com quem eu for falar agora
Só vai piorar tudo
Porque eu não quero admitir nada disso
Eu não quero espalhar a lama no tapete
Eu não suporto o som dessa tv
Acho que preciso de um pouco de água
Eu queria poder chorar
Eu queria ter quem me consolasse
Mas eu sou uma mentirosa qualquer
Como ele, eu o entendo
Tudo isso é absurdo, sempre é
Eu preciso descansar e não saber
Eu preciso me distrair com listas, mandalas,
Minhas séries e quaisquer outras coisas
Eu não posso ficar aqui 
Sozinha
E afundar pra sempre
Também não posso pedir ajuda para quem não vai me ajudar
Todos eles
Todos vocês
Meu estômago queima de nervoso
E meu pulmão não funciona corretamente
Minha cabeça só piora
Eu não sei o que fazer
Eu preciso conversar
Eu estou sempre tão perdida, tão sozinha
Eu odeio isso, eu odeio esse sentimento que volta
Eu odeio me sentir traída, rejeitada ou abandonada
Eu odeio pensar que mereço ou me sentir culpada
Eu só queria ficar bem
Eu estava bem
Não estou
Não estava
É tudo mentira, não é?
Eu não posso fazer isso
Eu não posso ter uma vida normal
Não sendo louca, não
Não sendo assim tão dispensável ou desprezível
Não tendo amor como uma praga
Isso está errado, muito errado
Tão errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário