terça-feira, 8 de dezembro de 2015

It came back

Eu estrangulo a minha tristeza diariamente.
De vez em quando ela solta um ganido ou qualquer coisa.
Às vezes ela escorrega, mas eu pego ela e prendo de novo.
Aperto o pescoço até ela se calar outra vez.

Eu sei que não há futuro para nós,
Não é novidade.
É só o que eu leio nas tuas poucas palavras,
É só o que eu escuto na tua voz falsa.
Quase não faz diferença
Quando você vai e quando você fica,
Mas, se ninguém sabe o quanto eu estou mentindo
A respeito de tudo que conheço,
São todos estúpidos.

Eu minto quando começo a sentir tua falta:
Digo que é fraco, que está tudo bem.
Eu minto quando digo que te amo:
Eu me encho de raiva e desgosto quando falo contigo.
Não há resultado possível,
Não há opção agradável.
Eu sei
Que não vamos dar certo.
Eu minto sobre isso também.
Eu não tenho fé,
Mas eu apenas gostaria que isso existisse.
Eu não acredito que você existe.

Mas em certo ponto,
Eu não sei mais o que é real
E o que não é.

"I don't know what is real and what's not."
"Then ask."

"You love me. Real or not real?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário