sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Wake me up when tomorrow comes

Me recuso a ler
Os textos que você escreve pra ela
Me recuso a falar contigo
Me recuso a lavar a louça
E a sair da cama
Me recuso a pronunciar teu nome
Mas de vez em quando me escapa
Antes que isso me consuma
Eu me recuso a parar de ler teus textos
E me recuso a parar de te escrever
Embora eu saiba
Que é só questão de tempo
Até isso tudo morrer
E eu ser obrigada
A deletar todos os futuramente trezentos
É, eu sei que não vou parar
É verdade que doi em todos os cantos
O foco parece estar em dois lugares
Nas minhas têmporas
E em outro lugar não nomeável
Eu aparentemente estou em negação
E não acho que haja salvação pra mim
Eu disse a ela, eu disse
Que o meu futuro sem você era só lixo
Mas também lhe disse que
O meu passado contigo era deplorável
Aonde eu vou agora?
Qual é a minha escolha, afinal?
Eu não tenho uma, eu não tenho
Algo em mim está morrendo,
Eu posso sentir
Em meus sonhos
Quando eu penso em você
Você não mais está
Você está morrendo também
É só questão de tempo, não é?
Até que sejamos esquecidos
Pelo próprio tempo
É só uma espera pequena que nos aguarda
Um silêncio no rugir da noite
Uma dor aguda pela manhã
Quando percebermos,
Não haverá mais nada
E a que custo?
Você já parou pra pensar
No que isso significa?
Acho que você sempre esteve disposto
A sacrificar o que eu nunca sacrificaria
Você sempre teve assuntos mais importantes

E eu sempre culpei todo mundo
Por me fazerem sentir culpada
Ou por me coagirem a qualquer coisa
Isso é tão confuso
Às vezes eu tento ser boa
E às vezes eu tento ser má
Eu nunca sou propriamente coisa alguma

Então é apenas isso
Vamos seguir em frente
Como se esse ano não tivesse acontecido nada
Como se não tivéssemos esbarrado nessa faísca,
Nessa estática carregada do ar
Como se não fossem relâmpagos brilhando pra nós
Nós vamos seguir em frente,
Apesar de eu achar que nada pode destruir
Isso que eu tenho permanentemente
Nada me choca mais,
Você é como uma lavagem cerebral
Mas eu nunca te atribuí essa capacidade
Eu era a lunática, eu sempre fui

E tudo isso está para acabar
O fim está próximo!
O fim está próximo!
Protejam-se todos!
O mundo como conhecemos está para acabar!

E se o amor não der conta de me sustentar aqui
Se não houver bondade para me manter sã
Se eu não puder ajudar ou proteger ninguém
Por não ter a quem recorrer quando tiver dúvidas
É provável que a falta de amor me mate
E pode acreditar, não há morte pior que essa

Então, agora é sua última chance
Mas ela provavelmente vai durar pra sempre

Wake me up when tomorrow comes
Not before, not after
Wake me up when love gets free
If it's not you, it doesn't matter
Wake me up when tomorrow comes
I hope the future will save us all
Wake me up when you love me back
Or just let me sleep for eternity

I don't wanna live here alone
I rather die
Without your company

Mas eu não realmente tenho escolha, tenho?
Eu não tenho opções
Isso é tudo que eu posso fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário