segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Mimo

Preciso escrever alguma coisa
Me sinto nauseada,
Acho que é fome
A chuva encheu de glitter
Minha janela
Eu mudo de humor
O tempo inteiro
E quebro frases,
Escrevo lixos,
Entro em pânico
Quando elogiada
Quando me dizem
Que eu estou errada
Eu penso logo logo
Em me matar
Como se a chantagem emocional
Fosse funcionar comigo
Também

Eu quero sair daqui
Não tem pra onde
Eu chamo isso tudo de tédio
E depois digo que estou doente
Eu incorporo essa ideia
Eu sou triste, eu falo
Mas não quero ser,
E continuo insistindo
Nos mesmos temas
O que duzentos e oitenta textos
Significam?

E eu choro,
Eu leio as desgraças dos outros
Eu tento fazer amigos
Eu odeio estar de férias
Eu odeio viver sem um sentido
Eu me distraio com o natal,
Está chegando,
Eu tenho gente que me chama pra sair

Por que
Eu fico
Dizendo
E pensando
Que vai tudo
Dar errado
Sempre?

Eu não consigo
Ou talvez eu só não queira
Deixar de ser tão obsessiva
Tão convencida, tão egoísta
Mas eu sei que isso está me consumindo
Porque a cada dia eu me odeio mais um pouco
Eu perdi minha vontade de fazer sexo
Ou sequer de estar com alguém
Eu quero estar só,
Completamente só,
Mas por favor
Me dê um sentido,
Para que eu não fique louca
Não me deixe sozinha
Porque eu surto de solidão

Eu preciso
De vocês

Eu preciso dele

Esquece
O texto nem era sobre isso
Eu estou condenada pra sempre
A continuar me condenando
Dizem que o controle é todo meu
Eu só quero ser feliz
A qualquer custo
Eu só quero me sentir amada,
Importante, imprescindível,
Eu quero viver num mundo que não existe

Vamos embora
Eu não vou acabar com isso
Eu não vou mudar nada
Às vezes eu tenho medo
De ser infeliz pra sempre
Às vezes eu me dou conta
Da minha infinita arrogância
E de como eu me torno
Todos os dias
Todas as pessoas que desprezo

Vamos embora
Eu precisava escrever algo
Mas isso não presta
Nem a minha imagem no espelho
Nem os orgasmos que tenho
Nem as comidas que como
Compulsivamente
Como se tivesse voltado do deserto

Eu devia morrer
Não é chantagem
Ou autopiedade
Autocrítica, talvez seja
Eu me sinto cansada
E tenho repulsa
Por tudo isso
Todos os erros lá de fora
E os defeitos meus
Para ignorá-los
Era isso que eu queria
Ignorar tudo que não me agrada


Ou

Talvez

Estar em algum lugar

Com você


Eu estou perdida
Agora apenas me assista
Andar em círculos
Mas você não está aqui
É tudo que me importa
Porque eu sou louca
Louca louca louca
Eu sou a frustração em pessoa

A ânsia,
O não ter,
O possuir,
O querer
E o não ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário