quarta-feira, 4 de maio de 2016

Enfim

Levantei da cama
Comi minha primeira refeição
Lavei o cabelo
Renascer
Estava se revelando bem mais difícil
Do que eu esperava
Quando decidi voltar
Estava enjoada, de novo
Como estivesse grávida de mim mesma
E parir alguém deste tamanho
Era complicado
Eu fechei meus olhos
Mais uma vez
Recitei
"Eu te amo"
Meu mantra
Diário
Eu precisava ficar bem
Eu precisava ficar forte
Eu precisava estar ali
Contigo
Mas eu estava exausta
De novo
Não tinha importância
Todos os dias eu pensava
Em como a vida era tentar sempre
Como aquele garotinho loiro
Eu estava passando muito tempo
Em silêncio
Eram muitas as perguntas que eu tinha
Mas só queria evitar confrontos
Queria paz
Queria também fugir de tudo
Dormir até ano que vem
Eu estava assustada, disso você sabia
Mas não conhecia
Boa parte dos meus medos
Porque eles eram assim tão meus
Tão meus
E eu via coisas em ti
Que você nunca admitiria
E você repetia
"Enfim,
vamos?"
Eu precisava de mais um chá
Para acalmar meu espírito
Para acalmar meu estômago
Eu precisava respirar tranquilamente
Tranquilidade comigo
Quase não existe
Minha felicidade é quase tão agitada
Quanto meu pavor
E é isso
I was there
Wondering
And then I was like
No, no, no
You can't talk about that
You can't think about that
You gotta be a new exclusive you
And I'd close my eyes
Another time
Repeat that I love you
Take a warm shower
And try my best
I wanted you
I really did
I really do

Nenhum comentário:

Postar um comentário