terça-feira, 7 de junho de 2016

Completely

Ice cream
Eu ia escolher uma bola e um sabor
Mas a gente foi embora
Você estava em algum lugar no fundo
Rindo, eu acho
Mas eu acordei
Não queria ter acordado
A minha coxa direita doía
Uma dor quase imperceptível
Quando tocada
Eu tinha me conseguido uns hematomas
Era absurdo
E olhar para aquelas manchas roxas
Me deixava com vontade
I was ugly, I decided
Era como se aquelas marcas
Fossem a única beleza
Que cabia em mim
E o dia chorava
Chorava e chorava mais um pouco
Eu tinha perdido a aula
Estava deixando
Que as coisas ficassem para trás
Liberty, Forehead, Liberty
Eu disse a você que era louca
Você sabia
Você era louco também
E me conhecia
Como mais ninguém
E eu te amava,
Mesmo depois de 70 gotas
E 36 dias sem fumar
Dividido por dois, 18
Nosso número
E o tempo estava correndo sem parar
Eu queria que você me tocasse
Coração acelerado
Você queria que eu te tocasse
E tudo desesperadamente fazia sentido
Fazia sentido, eu e você
Faria ainda mais sentido
Com teus lábios nos meus
Dois pares sós

Eu abri meus olhos pra te amar
Pela manhã
Fechei meus olhos
E te amei enquanto dormia
E esqueci que tudo mais existia
Porque tudo que eu queria era você
E enquanto o céu chorava
Diluindo a minha existência no mundo
Tudo parecia absurdo
Menos te amar
Isso era certo
Era concreto
Estava plantado dentro de mim
Era mais real que o roxo na minha coxa
E era mais sincero que a minha dor
Te amar era mais verdadeiro
Que de fato existir
E isso me fazia sentir
Completa

Nenhum comentário:

Postar um comentário