sexta-feira, 10 de junho de 2016

Morning

I can't write it.
Você apagado na nossa cama.
Um anjo.
I can't feel it.
Eu acordando desesperada,
O despertador, um estardalhaço,
Pássaros gritando no telhado.
Bom dia.
Eu te olhando
Meio desorientada.
Você é meu mesmo?
É meu?
Meu Nícolas.
Silêncio.
Tua respiração.
I can hear it.
Acorda.
Sussurrando mentalmente.
Sem coragem de te tocar,
Vai que eu acordo
E descubro que só sonhava.
Acorda.
Eu te amo tanto.
Deitada na nossa cama,
Nua.
Me aproximando suave,
Devagar.
A mão nos teus cabelos,
Tímida.
Medo de você desmanchar.
Acorda, amor.
Baixo, no pé da orelha.
Eu amo você, eu juro.
Você dormindo
Feito uma princesa de conto de fadas.
Nic adormecido.
Um beijo na tua orelha.
Quente.
A gente não tem muito tempo.
O paciente das 10 ficou de ir hoje.
Você abre os olhos.
Um sorriso meio desorientado,
Um bocejo.
Bom dia.
Você se vira na cama e me abraça.
Eu continuo nua.
Beijo teus lábios,
Mão na tua cintura.
Eu continuo
Completamente sua.
Faz um ano
Que estamos vivendo assim.
Arrasto minhas pernas nas suas,
Você me puxa pra perto.
Acordou.
Eu vou tirando a tua roupa.
Você por alguma razão
Resolveu dormir vestido.
Eu não me lembro por quê.
Logo você está como eu,
Nu.
Mas sei que você tem outra nudez
Que comigo permanece.
Toco na tua vontade
Com meus olhos de quem fez sua decisão.
A minha mão te percorre
Inquieta,
Aflita de amor.
You touch me
Deep.
Nos conhecemos.
Não demora
Até que a cama esteja aos berros.
As quatro pernas de madeira
Fraquejando como as nossas.
Não demora
Até que desabemos
Exaustos.
E isso é só pro dia começar.
Te puxo pro chuveiro.
Entre beijos e mais beijos
Eu te digo
Que preciso ir trabalhar.
Você me puxa
Debaixo d'água,
Me prende.
Quem precisa de ar?
Eu tenho os teus pulmões.
Olhos fechados,
A água me afogando um pouco.
Quase me esqueço de tudo
Ali contigo.
Te abraço e aperto
Como se nunca mais
Quisesse respirar.
Eu te amo.
Tenho vontade ainda
De chorar
Quando estou contigo.
É felicidade demais.
Não cabe em mim.
A gente para de se beijar.
Tomamos fôlego.
Eu tento ser rápida
Para não me distrair de novo.
Saio primeiro,
Me enxugo.
Toalha na cabeça,
Sorrindo, avoada,
Assistindo você.
Te dou mais um beijo, breve.
Saio correndo do banheiro
E me visto.
Um vestido qualquer,
Já estou atrasada.
Pego minha bolsa,
Jogo tudo dentro apressada.
Quase me esqueço
E saio com a toalha.
Quando percebo
Você me assiste afobada.
Ainda lento,
Um pouco cansado do esforço.
Eu, pelo contrário,
Três vezes mais agitada,
Faço um zigue-zague louco
Pela casa.
Paro pra te olhar.
Te beijo mais uma vez.
Preciso repetir mentalmente:
O paciente, o paciente, o paciente.
Para não ficar ali pra sempre.
- Eu te amo.
- Eu também te amo, Deb.
- Eu preciso ir.
- Então vai.
Você sorri como quem me provoca.
- Não consigo, você é lindo demais.
- Eu vou estar aqui quando você voltar.
- Promete?
Você revira os olhos.
- São nove e quarenta.
- Meu deus. Eu preciso ir!
Beijo sua testa, passo mais uma vez a mão nos teus cabelos e tomo coragem pra sair de casa.
De costas eu grito:
- Eu amo você!
E bato a porta.
Hoje meu dia vai ser maravilhoso.
It's all real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário