quarta-feira, 18 de maio de 2016

A chuva e a posse

Sentei-me
Um degrau acima do chão molhado
Me perdi no ar úmido
Até que você me resgatasse
Era lindo o teu rosto
Eu estava feliz
Mas logo o céu chorava
Chorava e chorava
E eu estava exausta
Dormi
Acordei com uma dor incessante
Uma dor de nunca ser curada
E a morte de minha planta
Causou impacto
Para quem não se importava
Com outras sete vidas feias
Eu queria descansar
Mas quanto mais ia
Mais este corpo ficava abandonado
Deteriorando-se, sem meu cuidado
Eu não queria ficar longe de ti
Eu não queria deitar e 'esperar'
Você sabe do que eu estou falando
Você me disse coisas
Que só você poderia ter me dito
E eu precisava
Você era um troféu que eu carregava
Mas meus olhos pesados desciam
E eu ia indo e indo
Eu precisava descansar mais do que tudo
O mundo era estranho
Como se você ainda não compreendesse
Mas eu tinha ganhado um brinquedo
Giz de cera pra rabiscar em todas as paredes
Meu e meu e meu e meu
Meu namorado

Nenhum comentário:

Postar um comentário