sexta-feira, 20 de maio de 2016

Eu menti pra você.

Eu minto só pra praticar.
Depois, minto por compaixão.
Então, eu minto por destruição.
E aí, eu minto por amor.
Minto por proteção,
Minto por liberdade.
Minto pra não dizer a verdade,
Minto para ter chão.
Minto, minto por capricho,
Minto por vício.
Minto e mentir não é
Nenhum sacrifício.
Minto para caber,
Para não morrer,
Para não sofrer,
Para ser só.
Minto
E me sinto bem com isso.
Minto para o amor da minha vida.
Minto - tento mentir - para o universo.
Minto, todo mês, que me despeço.
Minto para os meus pais
E para todo o resto.
Minto pela manhã, quando me digo alegre.
Minto quando digo que quero morrer.
Quando eu odeio o mundo,
Quando me amo.
Minto quando quero ficar longe de você.
Minto, como se fizesse sentido.
Para o meu melhor amigo,
Para a minha face refletida,
Minto que não estou sendo ferida.
Minto que isso tudo é só prazer.
Minto, porque tenho talento,
Porque tive treinamento,
Porque precisei, porque sinto,
Porque posso, eu simplesmente minto.
Para que ninguém
Nunca possa me reconhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário