segunda-feira, 30 de maio de 2016

Indigestão

Não lavei minha cara
Muito menos penteei o meu cabelo
Eu mal tinha tomado banho
Esses últimos dias
E agora, além de tudo,
Eu tinha acordado assustada
Com medo da única coisa
Que devia representar segurança
Eu nunca aprendia, nunca
Pessoas são tão sólidas quanto rios
Eu ia querer fugir todas as vezes

I need you to say this
I need you to say that
But you're a rebel just like me

Eu não tinha fome alguma
Mas comia como quem quer passar mal
Comia como quem diz adeus
A um lugar que nem chegou a aproveitar
Eu estava cansada de crises
Estava cansada de brigar
Precisava não te contar
Metade das coisas que eu vinha dizendo
Ou dizer tudo de uma forma muito diferente
Eu precisava dormir direito
Ter um tempo para o meu the sims
E os meus trabalhos
Eu não conseguia descansar
Nem no meio das montanhas
Eu não queria saber de futuro
Se eu nem conseguia gostar
De levantar da cama

Quanto mais eu pensava
Que você não entendia nada
Mais eu achava
Que era eu que estava errada
O tempo todo
E esse nosso balé
Tava me cansando
Eu precisava de um tempo sozinha
Pra decidir tomar meus banhos
E pentear o meu cabelo
Para sonhar meus sonhos leves
E para terminar as coisas pendentes
Eu precisava um pouco
Estar ausente de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário