quarta-feira, 18 de maio de 2016

Master Plan

Ninguém nunca entendeu.
Você fazia parte do meu plano.
Eu precisava de um pouco mais
Que paciência profissional.
Eu precisava de doçura,
De um pouco de amor, você sabe.
Na verdade, eu preciso me manter aberta
Para receber e fluir,
Em vez de acumular tudo em mim.
Não sei se você vai dar conta.
Se não der, eu vou te amar mesmo assim.
Eu dou um jeito.
Você ainda é minha chance de ser feliz.
Falta pouco tempo.
Parece que o universo é bom em matemática.
Em cronologia, talvez,
Nunca se sabe.
O universo age de maneiras estranhas.
É preciso ter fé.
Depois que eu trotar três esquinas,
Eu vou caótica, cair pra cima.
E depois do meu abismo de gente grande,
Eu vou deitar no teu colo
E esperar a tua mágica de sempre.
Te amando, te amando,
Como não fosse parar nunca mais.
Eu fechei meus olhos bem forte,
E pedi com todas as letras.
Eu pedi você.
Descrevi, mas não disse o nome.
Você dormia triste no meu peito
Antes de voltar.
Você é o meu presente preferido.
Eu te disse isso, eu te disse.
Há coisas sobre mim que ninguém sabe.
Eu sei
Que tudo faz sentido com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário