quinta-feira, 5 de maio de 2016

Complicated tree at winter

Tirei todos os gatos do caminho
Para que tu não tropeçasse na volta
Tinha uma dor me atravessando a espinha
Não sabia se era cansaço ou remorso
De não ser tão doce quanto eu deveria
Não consegui dormir
Ficava fazendo planos, me distraindo
Pensando em você
Você não vinha
Eu tive enjoo e dores de cabeça
Eu estava com saudades de te ver feliz
Mas você estava exausto da minha exaustão
Por que você me amava?
Por que você sumia?
Eu queria que você soubesse
O quanto eu tava me esforçando
Não pelo mundo lá fora
Mas pra te ter comigo
É um pouco egoísta, eu sei
Mas o amor é egoísta às vezes
Não acha?
Eu queria te amassar de beijos
Queria que nunca tivesse raiva
Queria poder te abraçar
Todas as vezes que você chorasse
Mas eu entenderia, de qualquer forma
Desculpa
Eu ia dizer de novo e de novo
Até fazer tudo certo
Até você ficar bem
Pelo menos um pouco
Eu queria que você notasse
Quantas vezes eu ficava realmente mal
Quando você sumia
Eu queria que você visse
Que eu tava me esforçando pra ficar bem calma
O mais calma que eu conseguisse
Queria que você soubesse todas as vezes
Que eu não tinha fugido
E todas as vezes que eu tinha deixado
De brigar contigo
Dava pra saber, eu sabia
Eu queria que você não ficasse triste comigo
Não comigo
Porque eu sempre sentia que não te podia curar
De qualquer forma
Eu sei que um abraço e um beijo
Fazem toda a diferença pra mim
Mas você é diferente
Você não desarma
E eu queria saber quando que você sente
Que eu te amo
Não quando tem consciência, quando sente
Se é que você tem alguma espécie de chá
Correndo em você
Eu não sei
Quando eu digo que te amo
Um milhão e quinhentas vezes
Isso te alcança?
Eu queria que você sentisse amor
E não o meu peso de existir
Essas coisas, you know
Não queria precisar de você
Não queria que você me carregasse
Queria vir e te amar, só
Mas amar é complicado, né
Talvez você não veja assim
Mas não importa
I do
I do
I do
Eu amo você
E quando você acordar
E eu provavelmente estiver dormindo
Eu devo estar te amando de lá também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário