sábado, 14 de maio de 2016

As nuvens

De tarde
Eles me dizem que eu preciso levantar
Eu sei
Eu me digo que preciso dormir
E também perco a noite
Eu não tenho o que fazer com a minha vida
Ele disse que o texto parecia
Ter sido escrito hoje
Eu sou puro desânimo
Do amor aos estudos
Os parentes e alimentos
Os amigos e os psicotrópicos
Os divertimentos
Eu sou puro desânimo
Eu não quero acordar
Nem levantar da cama
Talvez se você me deixasse só
Eu conseguisse
Talvez a sua visita
Seja o pouco de força que me resta
Não sei
Me sinto deprimida
Frustrada e abandonada
Mas simplesmente não vislumbro alegria
Nas coisas, nas esquinas
Eu não quero sair de casa
Tomar banho, me arrumar
Eu não quero rir
Não quero comer coisas gostosas
Não quero falar
Não quero ver ninguém
Não quero ir à aula,
Encontrar meu pai
Ou fazer um bolo de cenoura
Com chocolate
Eu não quero estar aqui
Estou triste
Triste, triste e sem motivo
Para tão triste estar
Eu não sei quem sou
Mas não importa quem sou
O que importa é como querer ficar feliz
Como acreditar que há alegria
Porque hoje eu não sei
Hoje está tudo nublado, doente
Pronto pra morrer
E eu não sei por quê

Nenhum comentário:

Postar um comentário