domingo, 29 de maio de 2016

Todas as coisas mal feitas

Queria antes
Ter tomado uma boa dose
Queria antes ter sido
A pessoa ideal pra você
Mas em vez disso
Fiz de minha mão quadro
E tentei enormemente
Não ceder
Acho que não era sobre
Os infinitos medos que eu crio
Talvez fosse muito mais
Sobre a saudade que eu ia sentir
Da minha solidão
Eu esperava que aqui
O universo me trancasse no verde
E me proibisse de usar o celular
Talvez se eu pudesse sofrer
Sozinha, por quatro dias inteiros
Eu voltasse mais feliz para os teus braços
Sem precisar reclamar
Das coisas banais da vida
Sem precisar dizer que sinto sua falta
Eu tentei te dizer
Mas você pareceu se incomodar
Com minha agonia
Eu não devia ter dito
Coisa alguma
Eu deveria ter me trancado
Por vontade própria
Não é assim que funciona
Mentir é ruim
Eu tentei escrever um texto
Não conseguia
Deixei cozinhar por mais um dia
Queria passar horas conversando contigo
Porque quanto mais falasse
Mais tinha chance de me resolver
Sempre parecia
Que tudo que eu estava fazendo era errado
Eu precisava me perdoar,
Seguir em frente
Acreditar em mim
Acreditar em nós
Eu nunca achei que a gente se encaixava
Mas não era questão de encaixar
Eu te amava
E quase todos os dias
Eu gritava pra mim
Que não sabia o que era amar
O que é o amor incondicional
Se não a paciência?
Eu nunca soube administrar
Coisa alguma
Mas quando meu peito apertava
Eu sabia
E quando meu coração se expandia
Sem ter para onde crescer
Eu sabia
Eu precisava torcê-lo
Feito roupa molhada
Doía, como não doía mais nada
Então como poderia
Não ser amor?
A certeza que eu tinha das coisas
Vinha da dor
E mesmo que você não entendesse
Metade das minhas confusões
Eu queria você
Mesmo que quase todas as minhas palavras
Saíssem na ordem errada
E mesmo que eu chorasse de soluçar
Debaixo da coberta
Mesmo que eu passasse
Uns dois dias seguidos sem comer
Você era a melhor coisa que eu tinha
E eu não poderia desistir disso nunca
Eu estava sozinha
Precisava ser assim um pouco
Mas eu só queria estar na sua cama
Eu só queria estar do seu lado
Até sumir

Nenhum comentário:

Postar um comentário