quinta-feira, 2 de julho de 2015

208 episódios

Falar só um pouco
Bem pouco
Dos episódios
E personagens
Pessoas
Acontecimentos
Falar um pouco
Sobre esse choro
E sobre todas as coisas
Que não podem ser ditas
De qualquer forma
Eu não posso mais escrever
Queria ouvir sua voz agora
A sua voz
Me parte o coração
Toda vez que
Eu preciso realmente
Ouvir a voz de alguém
E a pessoa não
Pode
Falar comigo
Quem são essas pessoas?
Onde está a minha vida de verdade?
Eu me sinto tão sozinha
Tão sozinha
Eu realmente acreditei em você, garoto
Não me lembro mais
Como é o som
De ser reconfortada
O que é amor?
Eu estou bem sozinha
Bastante

E o destino
E o que a gente faz
E os enganos
E as mentiras
E as promessas
E a compatibilidade
E paciência
Onde entra tudo isso?
E por que sempre doi?

Não sei quem sou
Não tenho razão para estar
Gostei de fugir um pouco
Quero chorar mais um bocado
Me sentir um pouco mais úmida
Que a cidade fria

Me sentir um pouco mais quente
Com a sua voz vazia
Mas ela foge como um fantasma

Em um sopro
Eu já não te conheço
E não te amo mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário