quarta-feira, 29 de julho de 2015

Girassol

Ô, Girassol, me ajuda
Prometo não brincar de bem-me-quer
Eu só preciso de um pouco de sensatez
Eu sei que amaste outra
Eu compreendo
Mas não foge, não some
Eu me sinto tão culpada
Te esfregando esta sujeira
Lembra de como era?
Quando a gente conversava
Ô, Girassol
Fica
Vamos ouvir música juntos
Não sei lidar com essas coisas, sabe?
Desculpa
Eu não quero estragar tudo
Mas o que eu faço
O que eu faço, Girassol,
Se o meu coração não é sensato?
O que eu ponho neste maldito buraco
Que existe em mim?
Ô, Girassol, promete
Que vai me fazer companhia
Quando o sol se puser
Quando eu já não souber aonde ir
Promete que me fala de coisas bobas
De tu, do resto
Me fala das tuas flores
Eu sempre vou tentar
Ser a pessoa mais gentil contigo
Às vezes é o que me salva

Nenhum comentário:

Postar um comentário