quarta-feira, 15 de julho de 2015

Você e o resto do mundo

Fui fumar o cigarro que você me ensinou a fumar.
Outro dia eu bebi uma lata de cerveja.
Já não me reconheço.
Estou tão sozinha quanto sempre fui, na verdade.
Nada muda.
Tentei de novo fugir, mas é tão difícil...
Amor, é tão difícil.
Eu não sei calar minha boca,
Nem fingir que não enxergo as coisas.
Não posso.
Eu falo demais, eu falo o que penso,
Mas não importa, os arianos são todos assim.
Não sei por que tem tanta gente orgulhosa
Dentro e fora de casa.
Você chega e precisa de mim
E me convoca.
Meu pai precisa de mim
Minha mãe precisa de mim.
Quem é que vai chegar pra mim
E perguntar como é que eu tô?
Ninguém se importa.
Ninguém quer saber.
São todos estúpidos, egoístas, humanos.
Por que eu me importo tanto?
E todo mundo se cansa.
Eu não sei o que eu estou fazendo,
Mas está tudo igual
Como sempre esteve dentro de mim
Um lixo
Um desastre
Uma catástrofe.
Eu tô pronta pra me matar.
Não aguento mais lutar todos os dias
E precisar suportar a minha companhia
Já não suporto a de mais ninguém
A solidão me rasga todos os dias
Todas as horas
Existir doi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário