sexta-feira, 31 de julho de 2015

Eclipse, céu de sempre

Agora você me toca
Eu pedi tanto
Agora você me ama de volta
E já não obceco na tua pele
Agora você sorri, me arrasta os dedos
Quando eu já não percebo
Tu continua meu em carne e osso
Queria te beijar um pouco
Tu me deixa três marcas no braço direito
As melhores marcas que eu já recebi
Agora tu namora
Como se pertencesse mesmo
A um só lugar
E na verdade
É quase certo
Que estará aqui pra sempre
Ainda te amo
Pra sempre te amo
Ainda mais em pontas de dedos e punhos
Teus cigarros já  não me matam
Nada matará
A existência conjunta me acalenta
Se não foi magia
Não sei como fizeste
Mas és ainda o mundo que eu conheço
O mais estranho de todos
És o eu de que me lembro
Meu reconhecimento secreto
O reencontro de sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário