terça-feira, 28 de julho de 2015

Se

Se eu soubesse para onde vou,
Encomendava flores,
Sabendo que no caminho não as encontraria.
Se eu soubesse para onde vou,
Eu decorava a letra
De todas as minhas músicas preferidas,
Sabendo que lá não poderia ouvi-las.
Se eu soubesse para onde vou,
Levava um livro e não um caderno
Para fugir de tudo no lugar de absorver toda a paisagem.
Se eu soubesse para onde vou,
Eu enchia a bolsa de mentiras e quadros bonitos,
Para pendurar nas paredes
De onde quer que eu estivesse.
E anotava numa folha colorida
Todas as coisas boas de agora,
Para que depois me lembrasse
E não sentisse medo ou remorso.
Se eu soubesse para onde vou,
Eu não depositava tanta esperança no mundo,
Contando sempre com a possibilidade da frustração.
Como não sei,
Não sei para onde vou,
Tento chegar até você.
Tento te levar junto
Para onde quer que eu vá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário