quarta-feira, 15 de julho de 2015

Ar

Preciso parar de abrir teu blog.
Preciso parar de sentir tua falta,
Parar de me buscar em você,
De esperar o teu retorno.
Improvável.
Preciso parar de temer-te tanto
Que chego a temer os outros.
Ninguém tem nada com isso.
Nem você.
(eu acho)
Preciso ir embora,
Mas nunca tive pra onde.
Quando te amei,
O plano era fugir até você.
Preciso desfazer tua imagem de monstro,
Tornar-te fraco
Na minha lembrança deturpada.
Daqui és sociopata,
Manipulador, psicopata,
Com traços sérios de esquizofrenia
E bipolaridade.
Daqui, sofres de depressão profunda
E és manipulado por outra
Doente mental.
Quem em sã consciência
Acreditaria num espírito
Que fala com pessoas?

Estou tão cansada
De bater na mesma tecla,
De não respirar direito.
Estou tão cansada
Do medo de andar na rua,
Do medo de estar sozinha,
De fugir do sol
E do frio.
Estou tão cansada de tudo.

Eu adoeço,
Não peço socorro,
Tento não me afundar em mim,
Mas quase não há borda
Na qual me segurar.
Eu mergulho um pouco,
Descanso os braços
E volto em quase asfixia
Buscando mais três doses de ar.
É pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário