segunda-feira, 13 de julho de 2015

Seasick

Agora se eu pudesse eu vomitava
Depois de passar o dia inteiro fazendo a mesma coisa
Ou duas coisas vazias
Indo pra lá e pra cá
Com o rumo perdido entre os pneus
Dos carros nas ruas que atravessei
Agora, faminta
Vejo que tudo cansa,
Tudo me incomoda quando se acomoda
E eu devia comer,
Mas só tenho vontade de vomitar
E aí penso em você,
Em mim,
Em como me sinto suja
Eu queria poder arrancar essa minha pele
Tacar fogo nela
Para não sentir toda essa imundície
Eu queria não sentir essa insatisfação agustiante
Solidão, tédio, vazio
É como se o mundo morresse
Eu queria não sentir mais náuseas
Quando ouvisse teu nome
Ou qualquer coisa que remetesse
À tua imagem
Eu queria que qualquer desgosto meu
Fosse menor, fosse aceitável
E me permitisse seguir em frente
Mas eu sou um desastre quando se trata de tudo
Eu não funciono
Eu não dou certo
Eu me sinto uma grávida
Num barco
E balança,
Balança,
Estou com fome
Quero vomitar o meu estômago

Nenhum comentário:

Postar um comentário